domingo, 6 de janeiro de 2008

POR PERTO Pato Fu


Num velho disco a vida se desfaz em poucos minutos
Pra onde aquele tempo te levou também vou
Pode ser numa canção
Pode ser no coração
Eu só quero ter você por perto
Se pra tocar o céu e me lembrar do canto de um anjo
Naquele empoeirado LP encontro você
Pode ser numa canção
Pode ser no coração
Eu só quero ter você por perto
Eu só quero ter você
Foi se o tempo em que sozinho maltratei meu coração
Me contou um passarinho: tristeza é sem razão
Pode ser numa canção
Pode ser no coração
Eu só quero ter você por perto
Eu só quero ter você por perto
Pode ser numa canção
Pode ser no coração
Eu só quero ter você por perto
Eu só quero ter você

*
*
Com este post me despeço da vida mole de sombra, água fresca e internet!!
Vou me preparar para mais uma prova da vida!
Boa sorte pra mim!!!
:D

Um comentário:

H. Henrique disse...

Boa sorte...
.
.
.
Faça de amanhã
Ontem e sempre
Rimas e maçãs

Um conto pra sonhar
Sonho pra contar.