sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O que dizer?

Há mais ou menos 5 meses larguei este blog e só publico coisas a tres!!!
Mas tenho algo a dizer que acho que não cabe lá na trindade ovulante:

Esses dias fui andando, andando e andano. Sempre gosto de andar pra espairejar - neologismo trindadistico. Andar é sempre bom. Mas agora não estou mais cabisbaixo, triste, melancólico.

Passou!

Mas esses dias andei.

Andei porque estava feliz. E no mesmo caminho, que antes eu senti vontade de sentar no chão, ali mesmo, e esperar passar aquel temor, passou!

Andei e aquele trajeto que em outros dias seriam de 40 ou 50 ou 90 minutos se foram!
Passou tão rápido!

Sei lá!

Só sei que as coisas estão indo...

Carnaval....
Peru....
E tomara que eu consiga fazer uma visitinha a grande princesa fenícia que Zeus sequestrou e levou pra Creta! :D

6 comentários:

Roses disse...

hauehauehauheauheae
q lindoo!!!!
pq a tres eh mais gostoso!

ursinho, q bom vê-lo andando mais leve. e eu sinto isso mesmo.
é um exemplo pra mim, que estou iniciando uma caminhada como a que vc descreve. bom saber que passa!

Carnaval? Nozes!

Roses disse...

hauehuahea
engraçado como vc veio pro seu blog dizer isso, e eu fui pro meu justamente pelo mesmo motivo, por achar q fosse melhor dizer o q tinha pra dizer lah... com sentimentos tão díspares... a trindade é mesmo um mistério... telepático...
aheuhauehauhaueh

felipemaia disse...

Verdade!!!

E força na peruca colega!!!

Tudo passa!

Eu sempre lembro do trecho de uma musica do capital: "pra que sofrer se nada é pra sempre?"
:D

Polly Ana disse...

Pessoas da trindade, acho que tudo cabe na própria trindade, a qual é fluída e sem limites! Por isso, posto coisas legais e coisas intimistas. SOu trindade de todos os jeitos, não só quando estou feliz ou quando tenho coisas engraçadas a contar, sou trindade quando algo me perturba lá no fundo que quero compartilhar a três mesmo!


Ps: andar é sempre bom, não é rose?! kakakakaka

Ps2: vou cobrar pelo uso indiscriminado de espairejar!!! kakakakka

felipemaia disse...

Meu bem, espairejar foi criado num contexto trindatístico!
Oq eu se faz em esfera trindadística fica como domínio público dos entes magistrados da trindade!

Logo não há nexo causal no pedido de cobrança de direitos autorais!

;)

H. Henrique disse...

nossaaaaaaaaa fazia mto tempo q eu não entrava aqui!