segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

James blunt - All the lost souls


Essa foto é a contra-capa do novo CD de James Blunt. Tudo bem, nem é tão novo assim. Uma foto que mostra muito, mas que é necessário "ler o silêncio" para compreender sua mensagem.
Músicas que tratam de vidas corriqueiras, mas que têm, por si só, grande mérito para serem cantadas. Quem é Simona? Annie? Quem aquele que precisa de ajuda, mas não a recebe?
A música dele, assim como de qualquer artista, não é viva por si só. É um aglomerado de muitos pedaços que formam o todo. Assim é a vida. Pessoas te influenciam; lugares te tocam, positiva ou negativamente; comidas te agradam o paladar; cores te enchem os olhos ...
Nada é unilateral. Nem o plano cartesiano, nem o plano tri-dimensional são capazes de representar a vida. Por isso James Blunt escolheu várias pequenas fotos de pessoas desconhecidas, que parecem desinteressante, para formar a imagem da contra-capa: uma borboleta.

2 comentários:

H. Henrique disse...

...ovulos e mais ovulos...

Incrivel, careco ouvi-lo!!!

Obs.: A escrita esta neanthertown assim porque estou teclando do teclado do meu primo, que e ingles, logo, nao tem acentos nem cedilha - rs!!!

marcela primo disse...

§

Lipe,

vou inscrever seu blog num concurso de "Blog + original".

Já coloquei o selo ali, rsrs... mas preciso saber sua idade.

Beijo!

§