sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sozinho



Às vezes, no silêncio da noiteEu fico imaginando nós doisEu fico ali sonhando acordado, juntandoO antes, o agora e o depoisPor que você me deixa tão solto?Por que você não cola em mim?Tô me sentindo muito sozinho!Não sou nem quero ser o seu donoÉ que um carinho às vezes cai bemEu tenho meus segredos e planos secretosSó abro pra você mais ninguémPor que você me esquece e some?E se eu me interessar por alguém?E se ela, de repente, me ganha?Quando a gente gostaÉ claro que a gente cuidaFala que me amaSó que é da boca pra foraOu você me enganaOu não está maduraOnde está você agora?Quando a gente gostaÉ claro que a gente cuidaFala que me amaSó que é da boca pra foraOu você me enganaOu não está maduraOnde está você agora?

**/**

Onde?

****

5 comentários:

O Menino Trovador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Menino Trovador disse...

Olá, já que vc é um frequentador do Poste Lunar vim aqui te fazer uma visita. Gostei do seu blog, é bem legal. Vou voltar mais vezes!!

Abraço.

H. Henrique disse...

ahahahahahahahahaha

Bem... neste caso, o próximo passo é tomar anticoncepcional!!!

rsrsrsrs

Qto a foto nem preciso falar nada né!!!

E qto ao resto, basta ir no meu blog!

(o que já fez)

H. Henrique disse...

So much to tell you, but it's not the place!

Roses disse...

eh... tem umas musicas q falam, gritam, descrevem neh naum caloiro do core!!!

e q foto mais emooo! mas eu adorei!
bju!