quarta-feira, 2 de abril de 2008

Correria


Que correria....

Saudades dos amigos...

Uns se dedicam demais aos estudos e não têm tempo nem pra namorar e vivem a sonhar coisas estranhas.

Outros trabalham tanto que nem têm tempo pra gastar a grana no final do mês. Que loucura!!!

(...)

Tô cansado

Mas

não de preguiça e de não ter o que fazer, mas de não querer fazer mais nada

Mas

Ai eu penso:

Se eu parar vou sentir saudades

É!

Acho que vou continuar na corrida cansativa, quem sabe tem algo bom pra mim na linha de chegada.

Mas

Tomara que essa linha de chegada não seja a linha ou ponto final e sim um recomeço....

SÓ POSSO ESTAR MALUCO MESMO!!!
- simetria disléxica -
seye eulb elap ruoy no regniL

2 comentários:

Polly Ana disse...

Nossa, que reflexão... Nem precisa falar que logo me identifiquei entre esses amigos na sua estrada cansativa!!!

Ítalo Candido de Oliveira disse...

Correria,este é o mal.

"corre porque atras vem gente!"

E com isso, nos desesperamos e nos desgastamos,para correr,estar entre os primeiros.

Poucos sabem o quanto ganhariam e o quanto é mais gratificante levar a vida como uma leve caminhada...