sexta-feira, 20 de junho de 2008

Futuro. Profissão. Amor
Nossa, como esses elementos perturbam nossa vida assazmente!
Eu já comentei em outras postagens sobre essa temática, mas ela é cíclica, logo, sempre me ocuparei de tais questões.
Ser, ou não ser?
Ter, ou não ter?
Querer ou não querer?
(...)
As férias estão chegando. Era de se esperar que nas férias tudo ficasse mais calmo. Mas, parece que não vai ser bem assim...
Terei 30 dias de férias, mas já to compromissado com estágio remunerado, leituras e um estágio voluntário (ainda não confirmado!) que vou realizar numa biblioteca pra aprender mais sobre processos técnicos (Vou seguir o conselho de uma amiga).

A vida é assim mesmo, mas se eu sei que é assim por que eu não me conformo?
Ah... porque conformar-se não é uma característica minha.

2 comentários:

marcela primo disse...

§

Bom trabalho! ^^

§

H. Henrique disse...

Talvez vossa mercê não se conforme pois "apenas os peixes mortos nadam a favor da corrente".

Sem mais.

No outro comentário me referia aos seus posts, que estavam escassos, e a abstinência era dos mesmos.

:-)