segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ficar ou sair = sair ou ficar?

Dúvidas
Picos de ansiedade
Por que não transtornos de humor?!
às vezes, ou melhor, quase sempre, está presente em mim aquilo que não me faz falta
Mas eu não sei o porquê da sua impertinente presença.
Vai ver é o medo do futuro
o medo da incapacidade
o medo do controle
o medo...
De tanto medo repito Drummond:
"[...]E sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas"

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Marca de sapato

Nooossa, como gosto desse sapato. Essa marca produz os sapatos mais confortáveis do mundo!!!
E quanto mais eu os calço, mais confortáveis eles ficam. Eles são para sempre, duram muito. De vez em quando eu uso outros, como por exemplo, tenis, chinelos, mas os sapatos Hugo by agabê, da TNG são fantásticos!!!
Como eu os aprecio.
E como eu sinto falta de ter ocasiões para usá-los!
Agora eu sei que só usarei esses sapatos!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

James blunt - All the lost souls


Essa foto é a contra-capa do novo CD de James Blunt. Tudo bem, nem é tão novo assim. Uma foto que mostra muito, mas que é necessário "ler o silêncio" para compreender sua mensagem.
Músicas que tratam de vidas corriqueiras, mas que têm, por si só, grande mérito para serem cantadas. Quem é Simona? Annie? Quem aquele que precisa de ajuda, mas não a recebe?
A música dele, assim como de qualquer artista, não é viva por si só. É um aglomerado de muitos pedaços que formam o todo. Assim é a vida. Pessoas te influenciam; lugares te tocam, positiva ou negativamente; comidas te agradam o paladar; cores te enchem os olhos ...
Nada é unilateral. Nem o plano cartesiano, nem o plano tri-dimensional são capazes de representar a vida. Por isso James Blunt escolheu várias pequenas fotos de pessoas desconhecidas, que parecem desinteressante, para formar a imagem da contra-capa: uma borboleta.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sozinho



Às vezes, no silêncio da noiteEu fico imaginando nós doisEu fico ali sonhando acordado, juntandoO antes, o agora e o depoisPor que você me deixa tão solto?Por que você não cola em mim?Tô me sentindo muito sozinho!Não sou nem quero ser o seu donoÉ que um carinho às vezes cai bemEu tenho meus segredos e planos secretosSó abro pra você mais ninguémPor que você me esquece e some?E se eu me interessar por alguém?E se ela, de repente, me ganha?Quando a gente gostaÉ claro que a gente cuidaFala que me amaSó que é da boca pra foraOu você me enganaOu não está maduraOnde está você agora?Quando a gente gostaÉ claro que a gente cuidaFala que me amaSó que é da boca pra foraOu você me enganaOu não está maduraOnde está você agora?

**/**

Onde?

****